Na GAE 4 já estamos um pouco mais familiarizados com a linguagem de programação,então fomos apresentados a mais alguns comandos para facilitar na construção de programas.
Aprendemos a utilizar estruturas condicionais e de repetição.Aprendemos também a usar os comandos de entrada e saida em pascal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.