segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resumo GAE 4

 Na GAE 4 já estamos um pouco mais familiarizados com a linguagem de programação,então fomos apresentados a mais alguns comandos para facilitar na construção de programas.
 Aprendemos a utilizar estruturas condicionais e de repetição.Aprendemos também a usar os comandos de entrada e saida em pascal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.